quarta-feira, 23 de outubro de 2013

                        Capas  que eu faço 

Bom meninas pra quem não sabe,eu faço algumas capas,que eu pelo menos  acho bonita 
    Bom eu faço de quem vocês me pedirem,trouxe aki alguns modelos para vocês verem 
      Aki esta uma da Sophia,que no momento é a minha capa do face 
Quem sabe um dia eu possa fazer um tutorial dela 
 

  Aki esta uma da Lua Blanco 
Que eu tambem posso fazer o tutorial dela 


Bom eu não achei a capa da Mel,então peguei essa outra da Sophia 

Se vocês querem pegar uma capa de algum artista,que eu tenha feito 
é so entrar nessa pagina>>>> Doações de capas de famosos 
link>https://www.facebook.com/pages/Doa%C3%A7%C3%B5es-de-capas-famosos/659394584091555?hc_location=timeline

Então é isso meninas,beijos tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário