sábado, 21 de setembro de 2013

 Loock do dia 21\09\2013











Bom meninas o loock é bem basico mesmo, eu usei para ir em uma ''tarde com as amigas''
                        Bom meninas desculpe pelas fotos,foi porque  tinha muita gente la, e ate meninos
                                          Mas foi o maximo que consegui
                                             


Esse foi o perfume,foi oque a Lara me deu
 o Bem me quer da Jequiti 


Essa é a estampa da minha blusa,ela é preta e
branca,com esses círculos 





















Unha








E essa foi a minha sapatilha
  


Meninas me desculpem pela qualidade das fotos foi porque,eu estava pelo celular,e foi tudo muito corrido
                                                                          

                                                                Mais foi isso meninas 
                                                                          beijos ate amanhã                          tchau











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário