domingo, 22 de setembro de 2013

                              Look do dia : Estudante 


    Bom meninas eu resolvi da o nome Estudante a esse look porque eu vou usar ele,somente para ficar em casa fazendo: Trabalho para escola 
                                                              Bom essa blusa tem uma estampa de dragão 
                                                                             e eu ganhei então não sei aonde foi que comprou 
                                       



O short minha prima me deu,que esta ate no video '' Presentes que ganhei no feriado'' então podem e lar ver o videos que vocês vão ver o short 

                                                      Agora fotinhas 

                                                   do look aleatorias para vocês 




Como eu disse é estudante
   





Bom meninas é isso espero que tenham gostado
 Bejos e tchau 





Nenhum comentário:

Postar um comentário