domingo, 22 de setembro de 2013

                                  Maquiagens   do Google Imagens 

                   Bom meninas hoje eu tava procurando no google algumas fotos de make,e peguei algumas que me chamaram atenção,e resolvi mostrar aki para vocês 
obs: peguei poucas  


      Bom meninas essa aki eu não sei quem é 
mais a combinação das cores dela me chamou muita atenção   
Tinha que ter essa linda da Camila ne meninas? 

Bom meninas essa aki foi para mostrar para vocês como um batom Vermelho faz toda a diferença
obs: depende da cor da sua make
Bom meninas olha só essa make para quem usa óculos igual eu,é simplismente diva essa make




 E olha só esse olho preto para uma balada,tudo de bom 


Então é isso meninas,foi bem rapidinho mesmo
Beijos e tchau 



Nenhum comentário:

Postar um comentário